sexta-feira, 3 de julho de 2015

Look para ir ao Shopping đź’–

Olá meninas , olha esse Look que bafonico!!!eu usei ele para ir ao shopping, eu adorei , as cores entraram em armonia !
Eu super amei a combinação!!
Olha essa saia , ela tem estampa de leopardo com algumas patinhas!
Olha o cinto, ele tem uma textura de couro ! Super fofo!!!đź’śđź’–
Gente eu to amando sem parar essa blusa, ela super entrou em harmonia com a saia!
Olha esse colar de câmera eu adorei !
Gente essa bolsa Ă© uma peça Coringa para mim  , ela ta super na moda , tem franjinha e Ă© estilo saco !
Vc pode usar tanto com a alça grande e a alça pequena!
Outra peça Coringa   Que eu to usando mt e essa sandália com brilhos , eu usei ela no outro Look tbm!
Sem falar na make que eu fiz !!




Redes sociais 

Insta- blogteresasvedese_
Twiter- Te_Svedese
Canal no YouTube - Teresa Svedese

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBB

Eu Sou do CBBlogers