domingo, 30 de agosto de 2015

4 Produtinhos que vocês precisam ter :)







                                                    - HI GUYS-









             O post de hoje são 4 produtos que você precisa ter !!!!! E que tem o preço abaixo de R$30,00, MEU DEUS ! eu parei quando eu vi essas coisas bem baratas e acessivéis para todos! ,acho que alguém já adivinhou qual e o site !?
O site e o Encanto Cosmeticos , o site bom da gota !!!!!
 http://www.encantocosmeticos.com.br/
http://www.encantocosmeticos.com.br/
http://www.encantocosmeticos.com.br/

esse e o site , pode clicar !!!!!!!

esse site ele tem varias marcas
Beliz
Dailus
Yes!
jasmine
Kiss
Koloss
Fenzza

e mais algumas , não tem só make não ! tem coisas para unhas , escovas e etc !!

Vamos parar de falar do site (apesar que eu queria falar muito) e mostar os 4 produtinhos favoritos do site



1_


Esponja Make Up 360° Belliz Encanto Cosmeticos
esponja Beliz Make Up 360
R$19,75


Aplicação de bases liquidas ou cremosas, formato permite que se faça a maquiagem ser marcas. Como Usar: 1 - Molhe a esponja e aperte-a para retirar o excesso de água. 2 - pontilhe a sua maquiagem cremosa ou liquida no rosto com a ajuda de um pincel. 3 - Utilize o lado de baixo (maior) da esponja para as areas maiores do rosto (testa, bochecha) e a area pontiaguda (superior) para fazer areas menores e com curvas (canto dos olhos, nariz). 4 - Na aplicação em vez de arrastar a esponja sobre a superfície da pele, simplesmente faça o movimento de carimbar, assim você consegue fazer uma maquiagem uniforme, sem manchas e com efeito mais natural



Essa esponja e MARAVILHOSA!! serio e muito boa vocês precisam ter ela , e olha o preço , parece um sonho!!!
http://www.encantocosmeticos.com.br/esponja-make-up-360-belliz.html
(link da esponja)






2_

Batom Líquido Dailus Encanto Cosmeticos
Batom Liquido Matte Dailus

R$21,90


MDS esse batom e MARAVILHOSO!! , e so para avisar nao tem so esse tem esses também (são os meus favoritos)

                       
Arte nos           Saia de             Cabaré           Tiara de
pés                   tule                                          Seda



Eu só pirei com esses batons , confiram os preços !!!! MDS e maravilhoso.
http://www.encantocosmeticos.com.br/batom-liquido-dailus.html
(link dos batons)






3_


Máscara para Cílios Curl - Curvas e Volume Dailus
Mascara Para Cílios Dailus
R$28,99


Sim gente a Dailus de novo!!!!! , mais gente e MUITO BOMM os produtos  da dailus  ,essas mascaras , já vi resenhas sobre elas ! Teresa porque você pós no plural !?!? porque não era essa a máscara que eu realmente queria mostrar !! era essa :
Máscara para Cílios Power Efeito Boneca Dailus
Lá no site ta em forma e pelo que eu vi essa e uma das melhores ! Deixa seus cílios de Boneca !



Resultado de imagem para cílios de boneca

como esse exemplo ( que realmente ta de boneca)

Lá não tem o preço, mas meninas aguardem que em breve deve chegar lá no site !






4_







Delineador Líquido Preto Dailus Encanto Cosmeticos
Delineador Liquido Dailus

R$16,75



TERESA DE NOVO DAILUS . Calma gente ! já expliquei .
voltando .
esse delineador e BAFOHH . Por que eu escolhi o liquido ?! Porque eu nunca testei o em gel ,em caneta , então não posso falar nada . mas também tem esse ,que está ESGOTADO  :

Delineador em Gel Carbon Black Dailus Encanto Cosmeticos
Que também e em gel queria muito testar !!!





REDES SOCIAIS -
insta @blogteresasvedese
snap:TecaSvedese
twiter : @TeSvedese
Canal no Youtube -
https://www.youtube.com/channel/UCbOT8KCM0QCgpY5uqh6p5-A



Minhas lindas espero que gostem! fiz com muito carinho !









                                                                                                Bjs





Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBB

Eu Sou do CBBlogers