quarta-feira, 2 de setembro de 2015

10 dicas de organização dos estudos #ESCT






                                                          -HI GUYS-









                 Gente o post de hoje vai ser 10 dicas de organização de estudos, espero que vocês gostem , e que ajude vocês a estudar direitinho !!








1-ache um lugar confortavel ,SEM DESTRAÇOES , na cama não ,pois você pode dormir !


2- escreva coisas que você já fez e vai fazer , pegue um caderno ou agenda escreva , isso e muito importante por que , você sabe oque é para fazer , e o que você já fez!

3- grife coisas importantes , da a impressão que você entende mais rapido!

4-faça esquemas de jogos de palavras

5- faça pausa de 1 em 1 hora , mais a pausa tem que ter no max 15 min , mexa no celular , coma algo ...

6-escreva duvidas em post-it , eu adorooo fazer isso ! também e muito importante ,pois você não esquece que tava com duvidas

7-BEBA ÁGUA, e importante!

8- faça exercicios , só digitar o nome da matéria  que esta estudando e por o nome exercicio , e a série !

9-baixe o app 30/30 , ele ajuda a dividir o tempo de estudo

10- faça um resumo e leia antes de dormir. e uma das coisas que mais faço quando tenho teste e prova , agora não e para fazer um resumo gigante !!!






Meninas desculpa por não ter postado ontem , por que esse mes eu to com teste , muita tarefa ... mais eu prometo que vaiter post todos os dias!






Meninas esse foi o post da série #ESCT , espero que gostem ,













                                                                             -BJSS-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBB

Eu Sou do CBBlogers