sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Verão 2016 - Teresa Svedese







  Olá Meninas






Já está chegando o natal , o ano vai acabar e o verão vai chegar !( uhuull)hoje trouxe para vocês querem saber o que vestir no verão 2016 , vamos começar esse post porque vai ser longo!


vamos falar sobre os biquínis que são maravida !!
lindoooo
 Esse e um dos meus biquínis favoritos , já tem muita gente usando mais vai ter muito mais nesse verão ele é em 3D dá a impressão que os seios fica maior ! é as cores são totalmente extravagantes , ótimas para esse verão


querooo
Esses são o de manga longa e a blusinha eu acho fofo , da um aspecto de surfista ! e e usado na maioria das vezes com o hot pant que eu vou mostrar agora:

preciso , quero e maravida
Esse é o meu predileto nao sei porque mais eu acho ele lindo de morrer! S2

lindoo
Esse e o strappy bra que tem como que ta todo mundo usando só que não em biquíni , mais esse verão vai estar todo mundo usando !!


-----------------------------------------------------------------------------------------------------


Sobre as roupas :

que divooo
Muita estampa geometrica sempre tendo azul ou marrom , sandálias rasteiras se for uma festa muito chique ou evento aposte nas botas marrons como essa :


pisou na cara das inimigas
eu querooo

os strappy bra são lindos não tem só desse tipo !





frutas do verão

Esse verão as frutas invadirão é as principais são:
-abacaxi
(sem falar que o blog da super abacaxiiii)
-Melancia 
-Kiwi
-banana
-morango

e as roupas tão indo na onda das frutas 

meu deus eu precisooo!

amooo

As bolsas saco permanecem na moda , ai que lindas , e quanto mais colorida melhor


        

tenho ,lindoo
Esse tipo de óculos e maravida você precisa ter #acaradoverão

espelhado

esse ano inteiro o espelhado foi o FAVORITO de todas as blogueiras ! ele fica lindo de qualquer cor!




                                                            S2









Meninas tentei fazer esse post com o que eu to sabendo , mais eu acho que ficou legal! S2


Rdes Sociais

instagram
@blogteresasvedese_
twiter
@TeSvedese














































Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBB

Eu Sou do CBBlogers