sábado, 20 de fevereiro de 2016

Boxer Braids - Teresa svedese




Resultado de imagem para boxer braids










                                            Hello Garotas ,tudo bem com vocês?



hoje eu vim para falar dessa trança bem diva que são as boxer braids , que resumindo são tranças que lutadoras usam para lutar (não magina , usam para nadar) .
Eu achei elas muito lindas , falando nisso eu to escrevendo para vocês e to com uma !
Elas são as famosas tranças que a Kim Kardashian está usando !



                                 
Isso que é uma diva




essa trança é ótima para fazer esportes ! ex- andar de bicicleta , malhar, correr , dançar ,LUTAR .

















Eu cheguei a conclusão que para cabelos cheios ela no final fica um pouco grossa ! mais ela e top , no começo e um pouco dificil mais depois fica facil.









E isso por hoje meninas , foi curtinho , mais foi legal!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBB

Eu Sou do CBBlogers